tratamentos esteticos faciais

Tratamentos
Estéticos Faciais

Ulthera

Um ultrassom focalizado de alta intensidade que proporciona um rápido efeito lifting facial e a firmeza da pele.

Sobre o tratamento
Através da tecnologia de ultrassom, o Ulthera é um tratamento de dentro para fora. Durante a sessão, é possível visualizar imagem das estruturas abaixo da superfície da pele, para depois tratar as áreas necessárias.
Cada disparo cria pontos de retração que, no final da sessão, é possível contabilizar quase 10.000 pontos de sustentação da pele. O aparelho atua na produção de um efeito lifting natural e na produção de colágeno, o que auxilia na duração do efeito do rejuvenescimento e da flacidez.

Vantagens
O tratamento com o Ulthera é não invasivo e não cirúrgico.Produz um efeito lifting imediato e durante até três meses após o procedimento o efeito continua a evoluir, pois um novo colágeno continuará a ser produzido.
Pode ser realizado em todos os tipos de pele e durante qualquer época do ano. E é uma excelente alternativa para o tratamento de flacidez de leve a moderada, sem precisar submeter-se a uma cirurgia.
Não invasivo e não cirúrgico.

Indicações
O ultrassom Ulthera é indicado para:
- Todos os tipos de pele;
- Flacidez de leve a moderada da pele da face, pescoço ou região dos olhos;
- Minimizar flacidez severa;
- Levantar sobrancelhas e maçãs do rosto;
- Definir melhor o contorno da mandíbula.

Procedimento
Pessoas mais sensíveis podem aplicar um anestésico tópico na área a ser tratada, para minimizar o desconforto da aplicação.
O procedimento dura em torno de sessenta minutos, dependendo da área a ser tratada. A quantidade de sessões do tratamento é influenciada pelas necessidades do paciente, porém os resultados já podem ser vistos na primeira sessão.
Logo após o procedimento é normal perceber uma rápida contração da pele acompanhando a contração das camadas mais profundas da epiderme. As áreas tratadas poderão apresentar formigamento, leve sensação anestésica, leve sensação de dor muscular e em alguns casos inchaço temporário.

Contraindicações
O Ulthera é contraindicado para gestantes, mulheres que estão amamentando, pacientes em tratamento com anticoagulantes, pacientes com doença autoimune, diabetes e epilepsia.

Este site segue os princípios do Código de Ética Médica Brasileiro e dos Princípios Éticos para Sites de Medicina e Saúde na Internet do CREMESP
Todos os direitos reservados - Site desenvolvido pela DesignKapital

Sou fonte de satisfação, cura, confiança e credibilidade pelo trabalho da Dra Eliane.